Por se tratar de venda voltado a revendedor, não se aplica troca ou devolução por arrependimento nos produtos adquiridos por meio deste site.
Com exceção de peças que apresentem defeitos de fabricação, nas quais deverão ser solicitadas troca em até 30 dias úteis após recebimento do pedido, de acordo com a legislação brasileira.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca por defeito de fabricação, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. A troca do produto com defeito de fabricação será trocado apenas por outro item igual em modelo, tamanho e cor, a menos que o mesmo não se apresente mais em estoque. Nesse caso, o item enviado será semelhante ao solicitado para a troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias a respeito da troca.
Condições para devolução por arrependimento:
As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca por destinar-se à revenda e, portanto, não se aplicam ao Código de Defesa do Consumidor.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para sua devolução. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou se preferir, pelo Whatsapp (11) 9 6725-3243